1. Condições Gerais

Na EA Outlet, nossa prioridade é garantir a sua satisfação com as compras realizadas. Caso você não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, oferecemos a possibilidade de troca de acordo com as condições abaixo:

2. Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca de um produto dentro de 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro desse prazo.

3. Condições dos Produtos

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar em suas condições originais, incluindo:

  • Etiquetas e embalagens intactas.
  • Sem sinais de uso, lavagem ou danos.
  • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

4. Produtos Não Elegíveis para Troca

Não aceitamos trocas para:

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida.
  • Produtos que tenham sido usados, lavados ou alterados de qualquer forma.
  • Produtos em promoção ou liquidação, a menos que especificado de outra forma.

5. Processo de Troca

Para solicitar uma troca:

  1. Entre em Contato: Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para +5511920095067 com o número do pedido e o motivo da troca.

  2. Receba Instruções: Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução do produto.

  3. Envie o Produto: Embale o produto de forma segura e envie-o de volta para Rua epifania 31, Vila Isa; CEP 04689-180 São Paulo - SP. Certifique-se de obter um comprovante de envio para rastreamento.

6. Custos de Envio

O custo de envio para devolução pode ser coberto por você, exceto se o produto estiver com defeito ou não corresponder à sua descrição. Em casos de defeitos ou erros de nossa parte, o custo do frete será reembolsado.

7. Reembolso ou Troca

Após a recepção e inspeção do produto devolvido, nós:

  • Se for uma troca: Enviaremos o produto trocado para o endereço fornecido. Você receberá uma notificação com os detalhes do envio.
  • Se for um reembolso: O valor será reembolsado de acordo com o método de pagamento original, descontando custos de envio, se aplicável. O prazo para o reembolso pode variar conforme a forma de pagamento utilizada.

8. Produtos com Defeito

Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos providenciar uma troca ou reembolso, conforme sua preferência. Produtos com defeito serão aceitos mesmo que tenham sido usados.

9. Alterações na Política

Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site com a data da última atualização.

10. Contato

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: +5511920095067
  • Horário de Atendimento: 08:00 as 18:00